Gato Fedorento

segunda-feira, outubro 16, 2006

Qual é a melhor coisa para fazer num Sábado à noite? Tirando sair com os amigos. E ficar a namorar em casa. Ou ir ao cinema. Ou navegar na Internet. Ou estudar para um teste de matemática. E arrancar um dente, vá. Ok, portanto, qual é a sétima melhor coisa para se fazer num Sábado à noite? Parece-nos óbvio que é vir assistir à gravação do novo programa do Gato Fedorento.

Resumindo: se não tens amigos, não namoras, não tens Internet e és um génio da matemática desdentado, manda um mail para
gatofedorento@producoesficticias.pt com o teu nome, idade, profissão, contacto telefónico e os programas que costumas ver na televisão.

Se não fores, manda também. E despacha-te. O primeiro é já para a semana. E é na sexta. Mas, se não arranjas programa melhor para um Sábado, é provável que também não arranjes para a sexta.
posted by Gato 1:34 da tarde

Powered by Blogger

 

Um blog com opiniões, nenhuma das quais devidamente fundamentada. Mantido por: Tiago Dores, Miguel Góis, Ricardo de Araújo Pereira e Zé Diogo Quintela. E-mail: gatofedorento@hotmail.com

Past
current