Gato Fedorento

quarta-feira, julho 28, 2004

“DEIXA-ME SÓ PÔR O ANTI-VÍRUS”: Li que Stephen Hawking é casado. A pergunta impõe-se: qual será o programa de computador que usa para fazer amor com a mulher? MG

posted by Gato 3:37 da tarde

ENTREVISTA DE EMPREGO:

- Sente-se, por favor. Está confortável? Óptimo. Vamos à primeira pergunta: o que acha de Pedro Santana Lopes?
- Bom, acho que é um político muito consistente, que provou ter projectos bem definidos nos cargos que ocupou ao longo da sua carreira, toda ela construída em redor de causas bem palpáveis e humanistas. Sobretudo, é um homem que não se deixa influenciar pelas sondagens e que leva sempre até ao fim aquilo a que se propõe.
- E o que pensa sobre o seu governo?
- Penso que é um governo que foi feito com bastante ponderação. As pastas foram distribuídas por pessoas que conhecem bem as respectivas matérias, mas que, ao mesmo tempo, não têm interesses específicos em dossiers decisivos, para que não se levantassem suspeitas sobre a sua honestidade.
- Só mais uma questão: acha que o défice vai descer, nos próximos dois anos?
- Tenho a certeza. Afinal de contas, Santana Lopes, por onde passou, demonstrou sempre um grande rigor orçamental.
- Excelente. Muitos parabéns. É você que vai fazer as férias do Luís Delgado no DN, no Diário Digital e na SIC Notícias. Começa a trabalhar dia 2, segunda-feira.


MG

posted by Gato 3:28 da tarde

Powered by Blogger

 

Um blog com opiniões, nenhuma das quais devidamente fundamentada. Mantido por: Tiago Dores, Miguel Góis, Ricardo de Araújo Pereira e Zé Diogo Quintela. E-mail: gatofedorento@hotmail.com

Past
current